Guimarães Mountain Bike Fest | Guimarães Cool
Entrar | Registar

Blog

GuimaraesCool_Blog_Guimarães_Mountain_Bike_Fest

Guimarães Mountain Bike Fest

No dia 6 de Julho, todos os caminhos vão dar ao Parque de Campismo da Penha. O Guimarães Mountain Bike Fest está marcado para o primeiro sábado do mês e juntará os apaixonados pelas modalidades inerentes ao BTT.

Com uma programação diversificada, o evento tem início maracado para as 09h00. Ao longo do dia, haverá uma exposição sobre os parceiros do evento, demonstração de novos produtos e serviços, um workshop de mecânica, concursos variados e uma zona de restauração. Ao final da tarde, haverá espaço para um sunset, um jantar e filmes de Mountain Bike.

Promover a prática do BTT, sensibilizar para valores indispensáveis para a prática de uma vida saudável, reforçar o interesse dos participantes e esclarecer possíveis dúvidas relacionadas com as modalidades em questão são os objetivos do evento.

As inscrições podem ser feitas por 15€ até dia 30 de Junho. Depois dessa data, sobem para 18€. A inscrição inclui transporte, reforço alimentar, seguro, t-shirt, badge e lunch box.

Se pretende apenas visitar o local durante o dia do evento, não participando nas atividades, o acesso ao Guimarães Mountain Bike Fest é gratuito

*Fotografia: Thomas Schweighofer

#PORTOCOOL

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool