Paço Assombrado 2019 | Guimarães Cool
Entrar | Registar

Blog

GuimaraesCool_Blog_PacoAssombrado

Paço Assombrado 2019

O Paço Assombrado está de regresso a Guimarães. Depois de espalhar o terror no Paço dos Duques e no Palacete do Largo da Misericórdia, a companhia de teatro “Décadas de Sonho” vai agora assombrar o edifício do Círculo de Arte e Recreio.

Tal como nos outros anos, há uma história para contar. Desta feita, a “Velha do Sótão” irá explorar a história de Maria da Felicidade e da sua família. Diz-se que foi neste edifício do século XVIII, onde hoje encontramos o Círculo de Arte e Recreio, que viveu a “velha”, que terá vendido a alma ao Diabo — mas nem assim terá sido feliz. Ainda hoje se acredita que a casa está assombrada e o certo é que Francisco Agra, proprietário, foi morto a tiro e o culpado nunca foi encontrado. Verdade ou mentira? Pouca vai importar quando os pelos arrepiarem nas noites de espetáculo.

Louca, doente, possuída, as histórias sobre a velha e a casa são muitas, o certo é que a noite vai ser aterrorizante! Entre 31 de outubro e 2 de novembro o terror chega ao Berço da Nação e deixa que 1500 almas a partir dos 12 anos se lhe juntem. Atreve-se a experimentar?

#PORTOCOOL

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool