Erva Daninha finta o destino no palco do CCVF | Guimarães Cool
Entrar | Registar

Blog

Erva Daninha finta o destino no palco do CCVF

No próximo sábado, 2 de novembro, às 21h30, a companhia Erva Daninha apresenta a sua nova criação no palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF).

"Vão" – peça recém-estreada a 28 de setembro no Teatro Viriato – cruza dois criadores, de duas gerações diferentes, com técnicas e experiências distintas: Vasco Gomes, malabarista e diretor artístico da companhia Erva Daninha, e Leonardo Ferreira, acrobata recém-formado pelo Centre Nacional des Arts du Cirque em França, que já passou pelo CCVF em março, com a peça Três, apresentada no Circus Arts. Um espetáculo de circo contemporâneo onde o risco e a ilusão nos conduzem através da acrobacia e manipulação de objetos, desafiando o espectador num ambiente intenso e imprevisível.

Em "Vão", não existe um texto ou um alinhamento pré-estabelecido como fio condutor para a criação... E este fator é determinante, fundamental e um dos maiores desafios! Partindo do real para o imaginário ou abordando o simbólico através dos objetos e das situações, este é um espetáculo que vai surpreender os presentes.

Os ingressos para assistir a este "Vão" têm o valor de 10€ (7,50€ com desconto) e encontram-se disponíveis nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e Loja Oficina (LO), bem como nas lojas Fnac e online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

#PORTOCOOL

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool