Jazz ao pequeno-almoço | Guimarães Cool
Entrar | Registar

Blog

GC_blog_Jazz_pequeno_almoco

Jazz ao pequeno-almoço

Fruto das novas medidas apresentadas no âmbito do estado de emergência, os concertos do Guimarães Jazz agendados para os próximos dois fins de semana sofreram alterações de datas e horários.

Este fim de semana, o concerto do ensemble de César Cardoso agendado para sábado, 14 de novembro, terá início às 10h30, assim como o concerto do Projeto Porta-Jazz que se realizará no domingo, igualmente às 10h30. O Projeto da Big Band da ESMAE subirá ao palco do Centro Cultural Vila Flor na terça-feira, 17 de novembro, às 19h30. No fim de semana seguinte, o concerto de encerramento da 29ª edição do Guimarães Jazz, protagonizado por Pedro Melo Alves' Omniae Large Ensemble, terá lugar no domingo, 22 de novembro, às 10h30.

A partir desta quinta-feira, 12 de novembro, descolamos à boleia do jazz de Andy Sheppard, Peter Evans, César Cardoso, Julian Argüelles, Pedro Melo Alves, Sonoscopia, Porta-Jazz, Big Band da ESMAE, entre muitos outros, para uma renovada edição do Guimarães Jazz que se estende até dia 22, podendo a mesma ser descoberta em pormenor em guimaraesjazz.pt.

Todos os concertos terão lugar no Grande e Pequeno auditórios do Centro Cultural Vila Flor, à exceção do Projeto Porta-Jazz / Guimarães Jazz que decorrerá na Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

A assinatura para aceder a todos os concertos desta edição encontra-se disponível por 45 euros e os bilhetes individuais variam entre o gratuito e os valores de 5€ a 10€ por ingresso, podendo ser adquiridos online ou presencialmente nas bilheteiras de espaços como o Centro Cultural Vila Flor, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, a Casa da Memória de Guimarães ou a Loja Oficina, bem como nas Lojas Fnac, El Corte Inglés e Worten.

No caso das pessoas que já tenham adquirido bilhete para um dos espetáculos cujo horário foi alterado e em que não seja possível comparecer ao mesmo, a devolução do valor encontra-se assegurada, podendo ser efetuada nos locais habituais de venda de ingressos d’A Oficina referidos acima.

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa. Direitos Reservados.

#PORTOCOOL

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool

#guimarãescool